Mau Amor

"I realized these were all the snapshots which our children would look at someday with wonder, thinking their parents had lived smooth well-ordered lives and got up in the morning to walk proudly on the sidewalks of life, never dreaming the raggedy madness and riot of our actual lives, our actual night, the hell of it, the senseless nightmare road"

Jack Kerouac, On the Road - The Original Scroll



Wednesday, August 26, 2009

Xcape from URselF

Complete experience of the senses... feel it inside

Deixa-se a noite lá fora. Com ela ficam as palavras, os preconceitos e algum do medo. É leve que se entra nesta fantasia, com chão de terra batida e seres esvoaçantes presos no tecto. São as alforrecas gigantes deste mundo subaquático onde a música é a água e nadar é fácil. Basta deixarmo-nos levar. Se pensares, vais quebrar a fluidez de movimentos, se falares, vais ter de gritar e ninguém te vai ouvir. Por isso, não tentes fazer nenhuma das coisas.

Já tinhas visto o mundo à tua volta com esta banda sonora? Já tinhas sentido o teu peito bater com um ritmo que não é o do teu coração? Alguma vez te pareceu tão fácil voar? Scchhhh! Não respondas! Já te disse, aqui não se fala. Aqui não se pensa. Estás a ver aquela miúda ali à frente? Com os brilhantes dourados nos olhos e uma orquídea presa no cabelo? É linda, não é? Diz-lhe isso sem palavras, só com os olhos. Pode ser que hoje seja o teu dia de sorte.

O ritmo é rápido e repetitivo. Vais perder-te nele. Olha para cima. Tens um céu só para ti, é branco e de todas as cores ao mesmo tempo. Fecha os olhos! Aquela rapariga que levaste para casa na outra noite com olhos de deserto que cheirava a especiarias. Estás a sentir o cheiro dela agora. Tens os lábios secos. Passa-lhes a língua para os humedecer. Não pares de te mexer! Estás deitado na tua cama outra vez e ela está a lamber-te a barriga e a beijar-te o peito. Outra vez. Com uma boca carnuda e doce que não soubeste explorar então. Aproveita agora. Aqui, dentro da tua cabeça, ela não te pode impedir. A vontade dela não conta. Faz dela o que quiseres. Isso... Ahahahaha!

Abre os olhos. Percebeste agora? Aqui tudo é possível. Todos à tua volta sorriem e dançam para ti. Aqui, és mais do que o que tu és porque fazes parte do todo. Esta energia que pulsa e semeia sorrisos. Vai buscar uma bebida. Eu dito as regras: uma vodka com redbull. Hoje descobres a felicidade na escravatura do ritmo. Anda, deixa-te levar.

Vem aí a rapariga com a orquídea no cabelo. Deixa que eu te guie para fora de ti antes que o sol nasça. Deixa que a tua mão descubra novos caminhos no corpo dela.

No comments: